Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

QUAL É O PAPEL DO PARLAMENTAR ?

O Deputado Estadual Carlinho Florêncio deve sua eleição ao povo de Bacabal, mas parece que entende que o papel do parlamentar de oposição é apenas reclamar. Promete que só pode fazer algo quando for prefeito. Não aceita o que tem de bom em sua cidade e procura prejudicar de todas as formas.

Recentemente o Deputado Zé Vieira anunciou que vai mandar emendas para Bacabal, no valor de dois milhões de reais. Comenta-se que o Deputado Alberto Filho também pretende mandar algo em torno de quinhentos mil reais. Todos os deputados tem emendas e se Florêncio não vai mandar pra Bacabal, porque não diz pra onde mandou ?

O deputado parece que faz a política do quanto pior melhor. Reveja o que disse a Deputada Vianey Bringel, relatora da visita feita ao sistema de saúde de Bacabal:

... A gente veio fazer uma vistoria, o Laura (Socorrão) tá muito bom, não temos o que dizer. Sou médica, sou mulher de gestor...

... Pelo o que já vii, olhei o Laura (Socorrão) setor por setor, lavanderia, cozinha, farmácia, tudo...

Assistimos semana passada o Deputado Carlinhos Florêncio demonstar que não conhece a sua cidade pois teimava em repetir o mesmo discurso de que a saúde é caótica. Ou não conhece ou pensa que o povo é bobo.

Queremos pessoas que ajudem a nossa cidade e não apenas fique criticando por criticar. Façam o seu papel, briguem por recursos e ficalizem a aplicação.

Com informações do Blog do Sergio Matias.

Um comentário:

  1. Morando fora e passando férias em Bacabal há 5 anos vejo a cada visita "Desarrollo" progressivo da nossa cidade conheço as instalações do Laura, são muito boas!!Desejo que a cada dia melhore pois a população de Bacabal merece o melhor !!

    ResponderExcluir