Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JUSTIÇA FEDERAL EM GREVE.

VEJA O QUADRO NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO. TREZE ESTADOS JÁ APROVARAM A GREVE.

Oito estados estão em Greve:

Bahia, MATO GROSSO, São Paulo, Amazonas, Roraima, Maranhão, Pará e Paraiba (que paralisou as atividades a partir de hoje, dia 13). No Pará, a Greve na Justiça Eleitoral continua, apesar do Sindicato ter encerrado o Movimento.

Cinco estados ainda não estão parados mas já decidiram pela Greve:

Rio Grande do Sul (dia 17), Pernambuco (18), Rio de Janeiro (19), Piauí (20) e Alagoas (25).

Paralisação de 24 horas

Em Santa Catarina, segundo informações do Sintrajusc-SC, os Servidores aprovaram paralisação de 24 horas no dia 18 de outubro.

Em Minas Gerais, conforme informações do Sitraemg-MG, a assembleia geral ocorrida no último dia 11 decidiu por uma paralisação de 24h no dia 19 deste mês e pelo envio de caravana a Brasília no dia 26.

No Espírito Santo, de acordo com informações do portal do Sinpojufes-ES, durente a assembleia geral realizada na terça-feira (11) os Servidores do Judiciário federal capixaba decidiram fazer paralisações diárias a partir da próxima terça-feira (18/10), das 12 às 14 horas.

O Sinpojufes também anunciou que levará uma caravana a Brasília com o intuito de acompanhar a reunião na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados no próximo dia 26, quando estará em pauta a votação do PL 6613/09, que versa sobre o PCS.

Assembleias para discutir a adesão à Greve

Sindiquinze-SP: O sindicato realiza, na sexta-feira (14), assembleia geral de deliberação sobre greve por tempo indeterminado a partir do dia 18 de outubro.

Sintrajufe-CE: No dia 18 de outubro, o sindicato realizará assembleias em vários locais de trabalho para definir a adesão ao movimento. Às 10h30 da manhã.

Luiz Perlato - SINDIJUFE-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário