Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 22 de outubro de 2011

Programa Água para todos vai se estender.

CIDADES

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) já instalou os comitês gestor e operacional do Programa Água para Todos no Maranhão. O secretário Cláudio Azevedo, coordenador estadual do programa, se reunirá nos Ministérios do Desenvolvimento Social e da Integração Nacional com os integrantes do comitê gestor, que discutirão os últimos ajustes para iniciar a implantação do programa no Maranhão.

O Programa Água para Todos faz parte do Plano Brasil sem Miséria, que foi lançado, em junho deste ano, pela presidente Dilma Roussef. É executado em parceria com os governos estaduais, a fim de ofertar água para consumo humano e para projetos agrícolas, por meio da construção de cisternas, sistemas simplificados de abastecimento de água, dessalinizadores, kits de irrrigação e pequenas barragens.

Beneficiadas - Na primeira etapa do programa serão beneficiadas cerca de 250 mil famílias maranhenses que vivem na zona rural, que possuem renda familiar mensal de até R$ 140,00 e que estejam inseridas no Cadastro Único do Programa Bolsa Família.

Durante a reunião de instalação dos comitês gestor e operacional do Programa Água para Todos, ficou definida uma reunião também com as prefeituras dos municípios onde o programa será implantado.

O Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário