Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Confiante, Bacabal enfrenta o Imperatriz com apoio da torcida.

Embora o Bacabal precise vencer o Imperatriz pela diferença de dois gols para se classificar para a final do primeiro turno da Copa União, o técnico da equipe, Paulo Cabrera, está confiante na classificação, hoje, às 20h15, no Correão.


O treinador do BEC aposta na força de sua torcida e na qualidade da sua equipe para alcançar o objetivo. Já o técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha, apesar da vantagem, diz que sua equipe não é favorita e prevê uma partida difícil. No primeiro confronto, o Cavalo de Aço venceu por 3 x 1, domingo, no Frei Epifânio d’Abadia.




Apesar da vantagem do Imperatriz, o técnico do Bacabal não entrega os pontos e está confiante em classificação para a final. “Não tem nada perdido. Vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida, que deve lotar o Correão, e o nosso grupo tem capacidade de vencer o Imperatriz por mais de dois gols. Respeitamos a qualidade do Imperatriz, que cresceu muito na fase final, mas precisamos apenas fazer o dever de casa”, avaliou.

Escalações - Para a partida de volta, Paulo Cabrera deve contar com o time titular, pois nenhum de seus jogadores está suspenso ou contundido. De acordo com o técnico Vinícius Saldanha, o resultado do jogo de ida não traduziu os que os dois times apresentaram em campo. “A missão será difícil, pois o resultado do jogo não traduziu o que foi a partida. O Bacabal jogou muita bola. A gente abriu o placar e logo em seguida eles empataram e depois ainda perderam um gol. O BEC atacou muito e tivemos sorte de termos vencido o jogo. Acho que pelo time que eles têm e pela força da torcida, o Bacabal é favorito no jogo de volta”, analisou.

Na primeira partida, o Imperatriz venceu com os gols de Lindoval aos 12 minutos, Toninho aos 28 e Café aos 44 minutos do segundo tempo. Rony, que fez a sua estreia, descontou para o Bacabal. A única baixa no time titular para o jogo de volta contra o Bacabal é a do zagueiro Nilson Paraíba, que torceu o joelho esquerdo em uma dividida com o atacante Rony. Café, que sempre fica como opção no banco, foi expulso e nem seguirá para Bacabal.

Bacabal

Flauberte, Careca, Hans Müller, Carlinhos e Clayton; Madeira, Cacá, Juninho e Valbson; Rony e Paraíba

Técnico – Paulo Cabrera

Imperatriz

Alberto, Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Elton; Cristiano, Vagno Pereira, Naldo Formosa e Edu Xiquita; Lindoval e Toninho

Técnico – Vinícius Saldanha

LOCAL – Correão//HORÁRIO – 20h15//ÁRBITRO – Mayron Frederico dos Reis Novaes ok//ASSISTENTES – Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário