Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 29 de outubro de 2011

REPRESENTANTE DO M.P. ABANDONA CONFERÊNCIA E VIAJA PRA SÃO LUIS.

Segundo os presentes, o promotor Márcio Cruz (o mesmo que já foi pra tv fazer propaganda contra o governo municipal), foi terrivelmente deselegante quando, sem paciência e educação, mesmo antes de compor a mesa, apossou-se do microfone e começou logo atacando as pessoas da organização, falando mal de prefeito e citando irresponsavelmente nomes de firmas de Bacabal e região que estão envolvidas com a justiça, fugindo totalmente do assunto que seria tratado na conferencia.


Segundo João Carvalho "o promotor ja estava no microfone há, pelo menos, 30 minutos quando foi advertido pelos organizadores que queriam compor a mesa, o qual disse que poderiam chamá-lo de mal educado mais ele não soltaria o microfone antes de concluir o seu raciocínio."

Mais deselegante foi a sua retirada. A organização do evento informa que o Promotor de Justiça chegou na conferência já muito irritado, dizendo que era feriado e que não podia demorar. Informam que existia uma programação a qual ele não cumpriu, quebrando todo programação, a partir do momento em que o mesmo pegou o microfone pra falar sobre a promotoria, onde fugia totalmente do assunto da Conferência.

Por ser Promotor da Improbridade, todas as suas palavras estavam sendo direcionadas ao Poder Público Municipal, tanto que quando falava, não desviava a vista do representante do prefeito Dr. Lisboa, que encontra-se em São Paulo.

É. Bacabal recebe muito bem seus visitantes, mais exige respeito. Principalmente dos servidores públicos que estão a serviço da comunidade.

.
As informações foram extraídas do blog do Louremar.

2 comentários:

  1. Afinal de contas de quem e a materia sobre o PROMOTOR ? no blog do SERGIO MATIAS ele diz que a materia e sua, voce diz que e do LOURIMAR,agora pergunto quem o pai da materia (nao estou falando de vale neto) ? sera que vamos ter que fazer o DNA ?

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor.

    Eu fiz a matéria tendo como base as informações da organização do evento e de alguns comentários.do blog do Louremar.

    O Sérgio Matias reproduziu no seu blog, tudo com o devido crédito, como é correto.

    Obrigado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir