Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A verdade sobre a criação do Brejinho 2.

Não dá.
Deu no Estado do Maranhão, na coluna, Estado Maior.

É pouco provável que algum dos povoados que tiveram os pré-requisitos aprovados pela Comissão de Triagem da Assembleia Legislativa seja incluído nas eleições de 2012.

O TRE já descartou a viabilidade de realizar plebiscitos neste ano, o que inviabiliza a continuidade do projeto emancipacionista iniciado no parlamento. Tanto que a própria Casa já decidiu dar mais 60 dias para a Comissão de Triagem.


Como já haviamos informados, de acordo com o presidente Arnaldo Melo (PMDB), os parlamentares analisaram o parecer encaminhado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que informou não haver mais prazo para realização de plebiscitos em 2012.

Resultado, o prazo de análise dos pré-requisitos foi prorrogado e Brejinho que está entre os que foram considerados aptos pela comissão, foi prejudicado.


O povoado de Brejinho terá que eleger os seus prefeito e vereadores ainda vinculado a Bacabal, nas eleições de 2012.

E agora ? o que dirá o deputado que toda semana mandava um porta voz para enganar o povo daquela comunidade ? INFORMAREMOS AOS LEITORES. Mentira não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário