Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

COPA UNIÃO - DECISÃO.

Do blog do João Rodrigues

Aconteceu de novo. Depois de virar aos 45 do segundo tempo com um bonito gol marcado por Café, a defesa do time do Imperatriz cedeu o empate aos 48 minutos do segundo tempo numa cobrança de escanteio. 

Com esse placar o “Cavalo de Aço” terá agora de vencer o Sampaio Correia  na partida de Domingo que vem, às 17hs no Estádio Nhonzinho Santos, em São Luís para conquistar o título do primeiro turno da Copa União.  Ao Sampaio o empate basta.

Numa partida bastante movimentada o Sampaio Correia saiu na frente no placar aos 32 minutos do primeito tempo. O empate foi aos 30 minutos do segundo tempo numa cobrança de penalty pelo atacante Lindoval.

O gol do desempate foi marcado aos 45 do segundo tempo por meio do jogador Café e qunado tudo parecia que o resultado estava definido, numa cobrança de escanteio, aos 48 minutos, Júnior Chicão fez o gol de desempate aproveitando bobeira da zaga numa bola vinda de um escanteio cobrado por Arlindo Maracanã.

Os jogadores do Imperatriz saíram reclamando da arbitragem que deixou de marcar dois penaltys. Um  penalty não marcado do goleiro Rodrigo Ramos no atacante Lindoval  e de Lilica que meteu a mão na bola na grande área.

O caso do goleiro foi o que mais  irritou em função de Rodrigo Ramos virado-se para a torcida do time local e vibrado bastante num gesto interpretado como provocação aos torcedores do time que o projetou para o futebol. 

O “Colorado” precisa vencer o Sampaio para conquistar o titulo do 1º turno da competição e , para isso, terá de quebrar um tabú de sete jogos sem vencer na capital do Estado. Os jogadores e comissão técnica dizem que há condições de vencer a partida e trazer o título. As informações são da Rádio Mirante AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário