Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 18 de outubro de 2011

João Alberto arma para ser candidato em Bacabal.

O senador licenciado e hoje secretário de Programas Especiais, João Alberto, arma estratégia pars sair candidato a prefeito de Bacabal. Um sonho para encerrar a carreira política. O blog antecipou no ano passado.

O secretário flerta com o pecuarista Zé Alberto, pai do deputado federal Alberto Filho, cogita a vice-prefeita Taugi Lago e ainda dorme com o prefeito Lisboa, sem desgrudar o olho em Zé Vieira.

Na verdade, João Alberto caminha para sair candidato dos grupos dominantes em Bacabal, inclusive com Zé Vieira, de quem hoje é inimigo nas horas vagas.

O seu plano matreiro passa por uma série de loucas articulações. Incentiva um, empurra outro, tira do caminho alguem, mas sempre puxando a brasa para sua sardinha.

Quer costurar uma grande aliança em que ele pode ser a únicxa alternativa para unir os antagônicos. Uma espécia de salvador da pátria.

Não lhe interessa completar o mandato de senador da República, até porque detesta viajar de avião e principalmente de permanecer na capital federal.

Seu plano mirabolante não pode ser descartado.

Blog do Luis Cardoso.

5 comentários:

  1. João Alberto, quer de qualquer forma recuperar o que ja significou para o povo de Bacabal, sempre pousando de bom moço, mas por tras de tudo ele quer mesmo é se da bem!
    Pobre Bacabal, não tem opção, de um Lado Zé Vieira, do outro João Alberto.

    Espero que o povo tenha juizo, e procure uma terceira opção, mas sem cair na besteira de fazer protesto e colocar na prefeitura gente despreparada, sem cultura, sem conhecimento politico e muito menos administrativo.

    ResponderExcluir
  2. O Carcará é mesmo assim, usa e abusa de todos, suga o quanto pode, engana, e depois na ultima hora, no apagar das luzes vem e dita as regras, ai! todos obedecem. Tem sido assim, será que vai continuar?

    Zé Alberto talves não tenha se dado conta, que ta sendo usado, que na hora da decisão final pode ser descartado, afinal, nem partido tem, está mesmo é nas mãos do João! Mas quem manda não ter traquejo politico?

    ResponderExcluir
  3. É pena que Bacabal esteja passando por isso, uma tragedia politica. Um prefeito que não paga funcionario, reforma e constroi prédio para a saude, mas não investe em equipamento, não valoriza os médicos. Constroi escolas, reformas salas, mas não fiscaliza o ensino, dessa forma os professores finge que ensinam enquanto os alunos fingem que aprendem, e levam vara no vestibular. A segurança pública ta caotica, as pessoas de bem presa enquanto os bandidos estão soltos. Juiz que despresa o cidadão, enquanto passa a mão na cabeça de menores que cometem atrocidades. E ainda tem Zé Vieira querendo voltar a dominar Bacabal.
    Que Deus tenha misericordia de Bacabal.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários. Pela qualidade se vê que são formadores de opinião. Pelo respeito, se vê que são cidadãos.

    ResponderExcluir
  5. Se o prefeito Lisboa quer terminar a carreira politica, enterrar pra sempre a vida publica, se alie noavente com Zé Vieira. Bacabal o reelegeu com a maioria esmagadora de votos, porque acreditava dessa forma está afastando de vez esse autoritario, ditador m...... que é o Zé Vieira. Foi por essa razão que conseguiu juntar tanta gente ao seu redor. Agora destruir o soonho de todos que votaram nele, trazendo esse m...... de volta. Não posso acreditar nisso.

    ResponderExcluir