Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 23 de outubro de 2011

Imprensa em pé de guerra.

Bacabal - Curioso que sou, tenho acompanhado mais um triste capitulo de um guerra já antiga, travada entre Randson Laercio e Jota Erre.


Os dois apresentadores, há muito protagonizam cenas lamentáveis de acusação recíproca. Usavam os canais de televisão como se fossem seus. Com egos inflados, esqueciam que televisão é concessão de serviço público e deve servir à comunidade.

Não bastasse a briga dos dois apresentadores, os seus mentores entraram na briga. O renomado blogueiro local Louremar, fez afiados comentários sobre o futuro de J.R. e Randson, ambos fora do ar, atualmente. A protagonista da história era uma bentita chave do camarim.

O recém blogueiro, mas já tarimbado homem de imprensa Sérgio Matias partiu em defesa de J.R, já Louremar defendia Randson, mas no fim, quem ficou famosa foi a chave. Não se fala em outra coisa de Bacabal a São Luis.

De minha parte, que sou amigo dos quatro, resta-me acompanhar esta curiosa histórinha. Quem ainda não leu, leiam o blog do Louremar e do Sérgio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário