Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

EM DEFESA DA LEI E DA SAÚDE.

O DEPUTADO ZÉ VIEIRA (Bloco/PR-MA.) parabenizou o Presidente da Camara dos Deputados por ter fechado o "fumódromo".

Bem ao seu estilo, o Deputado afirmou que "as pessoas que fumam talvez estejam com muita raiva de mim. Mas eu quero dizer às pessoas que fumam que elas mesmas votaram, nesta Casa, pela proibição do fumo em ambientes fechados. Como pode esta Casa votar um projeto e depois querer desrespeitá-lo? Precisamos respeitar as leis. Os Deputados que fumam nesta Casa onde as pessoas se alimentam não estão respeitando a lei"

Afirmou ainda ter certeza de que todo mundo vai entender sua decisão de fazer um abaixo-assinado e um requerimento ao Presidente, sendo louvada por todos aqueles que querem saúde.

Uma decisão de coragem e que deve realmente ser elogiada, pois apesar de ferir o direito de alguns, protege o direito à saúde de todos, inclusive dos fumantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário