Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 16 de outubro de 2011

Verdade ou jogo ?

Cresce a dúvida sobre a política de Bacabal. Vários blogs expressam opiniões que refletem a incertezas nas alianças a prefeito. Reproduzo agora a posição de Luis Cardoso:

Depois de perder praticamente o controle de todo seu grupo político em Bacabal, o senador João Alberto decidiu investir no nome do maior criador da Região do Mearim: o pecuarista Zé Alberto.


A jogada do senador seria uma forma de retomar o controle da cidade que lhe deu vida e fôlego políticos.

Com o rompimento entrando pelas beiradas com o atual prefeito, Raimundo Lisboa, e sem a velha amizade do deputado Zé Vieira, só lhe resta colar com o pai do deputado federal Alberto Filho.

Aos olhos do senador do PMDB, Zé Alberto tem cacife suficiente para vencer por dois motivos: fez o filho deputado federal e tem bala na agulha para enfrentar a fortuna de Zé Vieira.


Do Blog do Luis Cardoso.matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário