Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 16 de outubro de 2011

Morre o sogro de Ricardo Murad

Foram 50 anos de vida empresarial, além prefeito de Coroatá e três mandatos como deputado federal.

Faleceu as 15h deste domingo, aos 90 anos de idade, o empresário Vitor Trovão, que estava internado na unidade de terapia intensiva do UDI Hospital desde a semana passada. Ele será velado na Brasil Pax (rua São João, 210, centro), em frente a igreja de Santo Antônio, das 17h as 21h, em São Luis, e depois no município de Coroatá, no sítio Jordão. O sepultamento ocorrerá as 17h desta segunda-feira naquela cidade.

Pai da ex-deputada estadual Teresa Murad, Vitão – como era mais conhecido – foi prefeito de Coroatá e exerceu três mandatos de deputado federal, além de ter 50 anos de atividade empresarial.Foi ele quem lançou o genro Ricardo Murad candidato a deputado estadual em 1982, iniciando a carreira política do hoje deputado e secretário estadual de Saúde.

  Matéria por : Johnsom

Nenhum comentário:

Postar um comentário