Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 29 de outubro de 2011

O adversário do BEC.

Sem o zagueiro Paulo Ricardo, que está suspenso, e o atacante Gilson, que se contundiu no começo da semana, o técnico Arlindo Azevedo comanda o coletivo final de preparação para definir o time do Maranhão hoje à tarde, no Parque Valério Monteiro. No ensaio, serão tiradas as últimas dúvidas do treinador com respeito à escalação do Bode Gregório para o jogo diante do Bacabal, domingo, às 16h, no Nhozinho Santos, como preliminar de Moto x Santa Quitéria, pela primeira rodada do segundo turno da Copa União.

Para o lugar de Paulo Ricardo, a opção é Marcelo, que formará dupla de zaga com Lucas, enquanto Rafael Luan será o comandante de ataque como substituto de Gilson.

O MAC tem novidades para tentar melhorar o rendimento na Copa União. O time jogará reforçado pelos volantes Francisco Júnior e Wellington e pelo meia Kleber Bambam.

A fomação atleticana mais provável será esta: Raimundão, Daílson, Marcelo, Lucas e Denilson; Wellington, Francisco Júnior, Hiltinho (Curuca) e Kleber Bambam; Robson e Rafael Luan.ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário