Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 23 de outubro de 2011

DECISÃO DA COPA UNIÃO - 1° Turno.



Com ingresso de arquibancada descoberta ao preço único de R$ 5,00, Sampaio e Imperatriz se enfrentam neste domingo, às 17h, no Nhozinho Santos, na decisão do primeiro turno da Copa União. Para o Sampaio um empate resolve. O Imperatriz precisa vencer, por qualquer diferença de gol, para ser campeão.

Os dois times empataram o primeiro jogo da decisão por 2 x 2, domingo passado, em Imperatriz.

O time do Sampaio está pronto. O técnico Josué Teixeira  confirmou a escalação com a mesma formação que começou o jogo no empate por 2 x 2 domingo passado em Imperatriz. Como Cleitinho não está suspenso, Lenilson ficará no banco de reservas para estrear no decorrer da partida.

No Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha não conta com o goleiro Alberto, com três cartões amarelos, e com o meia Edu Xiquita, que sofreu um mal-estar  no começo da semana e foi afastado da decisão pelos médicos, embora não tenha sido constatado nenhum problema no coração do atleta.

Ficha técnica

Sampaio x Imperatriz

Local – Nhozinho Santos

Data – 23/10/2011

Início – 17h 

Árbitro – Robson Martins Ferreira

Assistentes – Sérgio Henrique Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros

Árbitro reserva – Mayron Frederico dos Reis Novaes.

Matéria completa no blog do Edvam Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário