Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conferência da Juventude.

O deputado Roberto Costa (PMDB) está empolgado com a realização, nos dias 30 e 31, da II Conferência Estadual da Juventude. Ontem, em discurso, ele avaliou ser este um "momento importante para os jovens do Maranhão, o que também significa dizer que é um momento de fortalecimento do estado". Na estimativa de Roberto Costa, o evento reunirá pelo menos 10 mil jovens das diversas regiões do Maranhão.


A II Conferência Estadual da Juventude está sendo organizada pela Secretaria Estadual da Juventude e não será um evento estanque. Será o resultado de várias conferências regionais realizadas em cidades estratégicas como Bacabal, Viana, Balsas e Pio XII. - O ponto principal dessas Conferências tem sido a discussão do Plano Estadual da Juventude, as propostas para o fortalecimento das políticas públicas para ela - assinalou Roberto Costa.

Do Jornal o Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário